6 de ago. de 2009

Vida nova!!

Uma nova vida...
há dias em que tudo acontece,
em que todas as horas são poucas,
dias em que tudo desaparece,
e tudo não passa de coisas soltas.
Agora nada mais é assim,
existe uma nova bonança,
encontrei-me de novo a mim,
encontrei esperança!
É bom ter metas a alcançar,
mesmo quando as forças se vão.
A vida é mesmo assim,
embora nada esteja definido,
encontrei felicidade em mim!
É o início de uma nova vida,
agora tudo tem nova energia!

É assim que começo esse blog, cheia de idéias, pensamentos borbulhando, quero ser mais, quero ser muito! Quero ser maior do que realmente sou....

5 comentários:

  1. Nossa mah! Meus parabéns!
    Agora eu estou curiosa pra ver os conteudos que vão sair aqui...
    Esse blog promete coisas boas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o Blog, e com a carreira/vida!
    Ter metas e objetivos é um caminho e tanto.
    Mas isso que eu disse não vale nada, porque eu só vim aqui dizer que se tu continuar assim, vou até te convidar pra ser estagiária na minha empresa. Não sei quando, mas vou. hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre impecável nas palavras, com certeza vou acompanhar as atualizações desse blog.
    Parábens Ma!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom começo, o que entusiasma para ver o que se desenha pela frente. Dizem que são os primeiros 7 segundos que impressionam e que definem, e os seus foram utilizados lindamente!!

    Aaah, na verdade passei a gostar de poesia e de versos ritimados quando ouvi você declamar a Marina Bailarina. Portanto, sou seu fã.

    ResponderExcluir
  5. Minha bailarina, que me fez dançar desde o momento de sua concepção....e até hoje em sonhos e fantasias para seu futuro.....Boa sorte com seus caminhos profissionais e pessoais, tudo realizado, com sucesso e muito reconhecimento!!!!!Sua mãe que te ama e admira.

    ResponderExcluir