6 de ago. de 2009

Maric?

Maric surgiu com a numerologia.
Uma vez um certo homem me disse que eu deveria assinar minhas obras como Maric, junção de Marina com Ricardo, onde a soma das letras dava 8.
O número 8 na numerologia significa pessoa auto-confiante, que não decepciona os amigos. São disciplinados, com uma aparência que transmite sucesso e prestígio (opa!), carregam consigo grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda.

Acho que gosto do número 8! Por isso decidi que adotaria Maric como assinatura.
Quem sabe futuramente esse não venha a ser o nome de algum trabalho meu reconhecido? Ou mesmo de uma futura empresa/ agência?
Não custa sonhar.....

4 comentários:

  1. Hoje mesmo arrumando minhas coisas aqui em casa, encontrei um quadro que você me deu quando tínhamos 10 anos(acho), guardei.
    Sabe aquele com as hortências ?
    De repente lá na frente eu possa mostrar pra pessoas como aquela designer que faz trabalhos incríveis, começou sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar não custa nada, ao mesmo tempo em que leva a algum lugar. Por isso, sonhamos juntos.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Maric! E com certeza designer é a sua cara, tenho os cds pintados que estão no meu teto, e sinceramente os únicos bonitos né! hehehehe (Gabi)

    ResponderExcluir