9 de ago. de 2009

Vale a pena tentar..

Quando recebi o exemplar da revista Bons Fluidos essa semana, uma matéria em particular me chamou a atenção. Nela dizia que fazer uma faxina no quarto muda o ciclo de energias nele existentes, livrando-a daquelas que estão estagnadas em seu ambiente deixando-o sobrecarregado.
Como meu quarto, segundo minha mãe, é uma bagunça, resolvi fazer o teste.... e posso dizer que o resultado é ótimo!
Depois de jogar papéis velhos fora, organizar minhas gavetas, separar roupas e sapatos para dar, sinto-me com mais energia.
No fim da matéria dizia que deve-se tomar banho após acabar o "ritual de limpeza" para que todas as energias negativas que estavam impregnadas nas coisas velhas, sumam pelo ralo.
Fazer isso pelo menos uma vez por mês garante que seu quarto, o ambiente onde provavelmente você passa boa parte do seu tempo, e onde dorme, tenha sempre uma energia boa pairando no ar.
Ao entrar no site da revista, encontrei outra coisa interessante, um teste sobre você ser Yin ou Yang...pra quem gosta dessas coisas vale a pena conferir! Eu fiz, e gostei do resultado...é sempre bom equilibrar a mente para que possamos equilibrar o corpo!


http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/xtra/83/yin_yang.shtml

beijos!!

6 comentários:

  1. pois é amiga, andei fazendo o mesmo e posso afirmar que energia positiva é o que nao falta agora!! beijinhss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mais uma vez eu venho visitar seu blog e leio alguma coisa a ver com o que está acontecendo comigo, hj mesmo fui fazer minha mudança pra outra casa em Pira, e fiz a mesma coisa, uma boa limpeza no quarto.
    Sintonia ?

    ResponderExcluir
  3. Só fiquei sabendo hoje da existencia do seu blog, já gostei da primeira coisa! Ainda não rolou uma geral no meu quarto (que realmente está precisando, ser pintado então), mas demos uma geral mesmo na casa do flavinho e por incrivel que pareça foi bom para mim também! (Gabi)

    ResponderExcluir
  4. Ana Lívea & Marina, ......sintonia, SIM, depois veio a Gabizinha....hj todas de longe, mas tão perto, até na hora de fazer a arrumação do quarto....amigas para sempre!!!!LINDAS DO MUTIRÃO;...sou eterna fã deste trio.....

    ResponderExcluir
  5. Sou a tia mais coruja do pedaço e louca por meus sobrinhos, me sinto um pouquinho mãe de cada um deles e esta aqui é cheia de talentos e me enche de orgulho. Parabéns, amo muito você! Titi Edna.

    ResponderExcluir
  6. Gata Rê ou A Que faz Modinha5 de setembro de 2009 às 14:56

    ADOREI a idéia - Acho q preciso super começas a praticar isso tbm... hehehe
    Pois segundo minha mãe meu quarto tbm é uma bagunça... Ou melhor, dizendo não é q é uma bagunça, mais sim cheia de coisa q não uso mais, ou q nem dou bola mais... Etc...
    Vc sabe +/- ou deve imaginar como é a vida de produtora!!! Beijinhossss

    ResponderExcluir