10 de ago. de 2009

Prêmio Planeta Casa

Hoje vou falar sobre duas coisas interessantes e deliciosas. O Prêmio Planeta Casa, e o escritório espanhol que é instalado no meio da floresta!!

O Prêmio Planeta Casa surgiu através de uma iniciativa da revista CASA CLAUDIA em 2002. A palavra sustentabilidade nem era conhecida por todos ainda, e o concurso já incentivava a execução de produtos ecológicos. O prêmio nasceu com três categorias: Produtos de Decoração, Ações Efetivas e Projeto Arquitetônico, mas nesse ano de 2009, em sua oitava edição, terão outras três novas categorias: Materiais de Construção, Design de Interiores e Empreendimentos Imobiliários.
Hoje o prêmio consolida a missão importante de valorizar e divulgar empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção, design e decoração que estão engajados na tarefa de conciliar conforto e bem-estar no morar com total respeito ao planeta.
Suas inscrições foram prorrogadas até 14 de agosto!!! Ainda dá tempo!
Mais informações no site: http://casa.abril.com.br/planeta-casa/


A outra parte do post hoje é sobre um escritório totalmente inusitado. O escritório espanhol feito no meio da floresta dá a impressão de ar livre e calma, que diferença deve ser trabalhar aí, do que na turbulenta São Paulo...



Pra quem gostou e quer mais uma olhada, o site deles é: http://www.selgascano.com/

Um outro site que também vale a pena conferir é: http://www.designontherocks.com.br/ sempre com novidades!!!

beijos!! boa semana

4 comentários:

  1. Quem não gostaria de trabalhar em um escritório desses?? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Marina Morena!
    Adorei! Já li tudo, inclusive os comentários! Vou seguir sempre.
    E mais, vc é mesmo uma fonte de inspiração! Já estou para fazer meu blog sobre coisas daqui e não começo nunca! Mas agora, vou começar!! E depois te aviso também!
    Sucesso!!!!!!!
    Beijocas e saudades!
    p.s. adorei a do quarto bagunçado! a sua mãe tinha razão, viu? hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. é disso que eu falo!!!!!!! viva o lado eco das coisas! nao quero ser designer dentro de 4 paredes, mas dentro dessas 4 paredes eu seria dicerrrr
    beijos meu amor

    ResponderExcluir