7 de ago. de 2009

Design?

O design entrou na minha vida por acaso, desde pequena gostava muito de pintar, incluindo os jornais e revistas dos meus pais. Aos 6 anos comecei a fazer aula de pintura, e achei que queria fazer aquilo para o resto da vida. Ser artista parecia ser legal....Quando mudei para Floripa aos 12, a vontade de pintar foi se esvairindo...eis que aos 16, sem saber o que iria fazer na faculdade ouvi falar do tal design.
Seria um meio de se expressar através de formas e cores, mas que não denomina-se arte?
Ainda não sei o que é, mas me cativou por inteiro.
O único problema em ser designer é que tu se torna um chato. Tudo o que o que vemos ao nosso redor dá vontade de analisar, de buscar defeitos, ou pensar em como poderia ter sido feito de maneira diferente para ficar melhor.....é um mundo de curiosidades!
O mundo o qual eu quero mergulhar de cabeça, e nele exprimir todas as minhas idéias.
Como já diria um cantor de dreads "..liberdade pra dentro da cabeça"

2 comentários:

  1. Um dia numa lanchonete;
    Eu: Nossa, como seria se esses dois saleiros fosse assim ?
    Ma: Hm... não seria bom, tá vendo ? não é confortável aos olhos.
    Eu: Ah....

    ResponderExcluir
  2. MINHA BEBEZINHA, COM AS CANETINHAS NA MÃO....MESMO COM TODOS OS LIVRINHOS QUE EU TE DAVA, NÃO SOBRAVA UM JORNAL, OU ATÉ MESMO O SOFÁ OU A PAREDE, SEM QUE TIVESSE UM COLORIDO NOVO, AO CHEGARMOS EM CASA, SEMPRE TINHA NOVIDADES, AGORA VAMOS PODER COMPARTILHAR ISTO TUDO COM O MUNDO!!!! SIGA EM FRENTE MARIC!!! VIVA A ARTE!

    ResponderExcluir