18 de ago. de 2009

o tempo....

Hoje já é amanhã...os dias passam cada vez mais rápidos, estamos perdendo a noção do tempo, com isso, cada vez mais temos que nos organizar para fazermos tudo o que queremos. Tenho uns 7 textos para ler, coisas pra escrever, e-mails para responder, comida pra fazer....e o tempo? passa sem parar, passa sem eu perceber. Quando nos damos conta, já se foi, e já é amanha.
Esse poema eu fiz quando tinha 15 anos, e ele foi enviado à Escola Mutirão, a qual eu estudei do pré a sexta série quando morava em sp, para um concurso de poesias, para a minha surpresa, ganhou em 2° lugar! Foi ali que eu comecei a gostar de escrever...
Espero que gostem... se não quiserem, não percam seu tempo lendo, mas eu ficaria feliz se você tivesse um tempinho para mim...

(Salvador Dali)

O tempo

Quanto tempo o tempo tem?
Isso ninguem pode dizer, pois nao vemos o tempo, nem sentimos,
mas percebemos quando ele passa.
Com o tempo vão também muitas lembranças, boas e ruins.
Você pode dizer que não, mas o tempo sabe tudo sobre você...
o primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro e último tudo.
Ele é seu maior adimirador.
Não tenha medo de ninguém, pois ninguém sabe tanto de você quanto o tempo,
mas tenha medo do tempo, pois a qualquer momento ele pode te revelar um segredo.
O tempo é quem faz esquecermos-nos dos amores errados, e encontrarmos o certo
o tempo é o ditador de tudo, ele é a melhor coisa para secar nossas lágrimas e nos fazer sorrir.
E só com o passar do tempo é que vemos quanto tempo o tempo tem, e pode ter certeza de que é muito tempo do que possamos imaginar.

(Marina Ricardo)


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário