21 de set. de 2009

Dia da árvore!!

Quando eu era pequena, na escola em que estudava, nós sempre comemorávamos o dia da árvore plantando uma muda, agora, depois de anos estou tendo essa oportunidade novamente.
Plantar uma árvore faz bem para você mesmo, e para os outros que o cercam, pois deixa seu meio ambiente mais bonito e verde.
O mundo está muito cinza ultimamente, precisamos deixá-lo mais verde.
Hoje é o dia mundial da árvore, quem tiver a oportunidade, plante uma...não vale feijao no algodão!!
Dizem que há três coisas que devemos fazer na vida, escrever um livro, plantar uma árvore e gerar um filho....
podemos começar pelo mais fácil, que ao meu ver é o segundo...
Dica verde: O parque do Córrego Grande tem uma grande área onde podemos plantar!
Essa foto é da minha amiga linda Duda, plantando junto com o IVA.... basta darmos o primeiro passo, que já começam a nos seguir...

Mais informações em: www.diadaarvore.org.br
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Me ama tanto que fica colocando a minha foto no teu blog hein?? Tá faltando uma foto tua plantando uma árvore!!!
    Beijao e o post tá lindo (eu to na foto).

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do dia da árvore...é uma leve lembrança, mas nós plantavamos todo ano! Saudades lindaa!

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL MARINA...FICO ORGULHOSO DE SEUS COMENTÁRIOS....NO FUNDO ...NO FUNDO ...EU QUERIA FAZER O QUE VC ESTÁ FAZENDO MÁS ALGUMA COISA ME BLOQUEIA....PARABÉNS E CONTINUE ...MUITO LEGAL...SEU PAPI...O RICARDÃO

    ResponderExcluir
  4. o mais legal é ter amigas que contribuem com o meio ambiente!!!! :)

    ResponderExcluir