23 de set. de 2010

E agora José?

Quando o céu está cinza, e a preguiça bate não tem jeito...parece que todos os planos acabam sendo adiados e o que era prioridade acaba ficando de lado.
Às vezes tenho tantas coisas que quero escrever e fazer que não sei nem por onde começar, acho que estou com a síndrome da cabeça cheia.
A faculdade já passou da metade e o friozinho na barriga do que vem a seguir já começa a aparecer, livros, trabalhos, concursos, estágios, portfólio, projetos, cursos.....tudo borbulhando aqui!!
Fazer um curso em Portugal é meu mais novo plano, ano que vem se tudo der certo ficarei 7 meses lá fora só aproveitando e aprendendo...tá na hora de sair daqui um pouco!
Logo mais coloco mais imagens de projetos que eu fiz...hoje temos a Caixa Legas....
Inspirada no brinquedo Lego, a caixa é feita em acrílico e serve para guardar objetos.

Adoro ela, adoro acrílico!

Espero que gostem
beijos!!

Um comentário:

  1. Olá Marina
    Adorei isso meu filho é apaixonado por Lego e estou tentando decorar seu quarto com Motivo Lego. Essas caixas existem para vender ou é so um projeto. Adorei.
    Abraços
    Carla Maria

    ResponderExcluir