22 de mai. de 2010

De volta...

...depois de um certo tempo fora de órbita. E para começar essa nova fase, coloco aqui uma foto e uma mensagem que retirei do blog http://julianadalsasso.blogspot.com/, um blog muito legal de onde eu tiro diversas frases e trechos que eu gosto. Não conheço a Juliana, mas acho a idéia dela genial, para mim funciona como aqueles livros da sorte, onde pensamos em algo e abrimos numa página para ler a mensagem...cada vez que entro no blog tem algo que me chama a atenção. Sexta foi exatamente assim, estava pensando que tinha que começar a montar meu portfólio, fazer o material para enviar para concursos, desenhar coisas novas, tudo ao mesmo tempo, e ao entrar no blog dela me deparei com a seguinte mensagem:


Taken by Rob McCarron, who sent it via the SOTM Flickr page. He wrote: “The photo was taken in my back yard in St. Michael, Mn USA. I remember my Dad telling me, on more than one occasion: ‘Robert, if you're gonna do something, don't do it half-assed.’ Good words to live by. But, easier said than done. Isn't it human nature to cut corners? To find an easier way of doing something, even if it means compromising the quality of the end result? I try to live by these words, but it isn't always easy."

Com isso, decidi não fazer mais nada pela metade. Vai ser difícil? Com certeza. Mas vou me esforçar ao máximo, principalmente se quiser conseguir tudo o que anseio. Então, seguido deste post já farei o próximo falando dos meus projetos...pois se deixar para amanhã corre o risco de a preguiça me pegar!
Beijos!
Marina

Um comentário:

  1. aaaai! que bonitinha :) hahaha
    obrigada pelo recado que você me deixou no blog e por esse aqui!
    Comecei com o blog em 2008, era uma maneira de publicar uma coleção de citações que eu sempre tive em uns caderninhos e tinha medo que sumissem um dia... tive a idéia no meio de uma fossa total, quando percebi que aquilo lá tava me ajudando a pensar e resolver minha vida haha
    como vc pode ver, ele foi feito mesmo pra servir de biscoitinho da sorte, haha fica à vontade!
    obrigada pela referência de novo!
    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir