24 de fev. de 2010

A vida é a arte do encontro

e há tantos desencontros nessa vida! Vinícius usa suas mais belas palavras em seus poemas, e o impressionante é que em muitos ele transmite a mais pura realidade...A vida é feita de encontros, que possam vir para te ensinar algo, ou para que você ensine algo ao próximo, e ao concluir isso, não podemos impedir que a pessoa se vá. Quando sentimos que não acabou ainda, que você não ensinou tudo, ou não aprendeu nem metade do que imaginava, é um pouco frustrante mas, o que deve ser feito não é ficar lamentando os erros que foram cometidos, e sim continuar a viver, pois um novo encontro surgirá, ou mesmo o antigo retornará...na hora certa, talvez nesse momento não estivéssemos prontos para aprender e ensinar um ao outro...Nada acontece por acaso...
E toda essa introdução sentimental foi para iniciar uma nova fase, cheia de acontecimentos, novidades, esperança, criatividade...as idéias borbulham, a vontade está cada vez maior, o foco está tentando manter-se em outras coisas, coisas que podem me deixar felizes, que futuramente eu possa me orgulhar...espero continuar assim, não distrair-me facilmente, para que na hora do encontro eu saiba que estou preparada para não continuar errando.
Beijos

Um comentário: