22 de mai. de 2010

Next

Como foi dito anteriormente, já começo aqui a expor alguns projetos meus. Dentro da faculdade fazemos diversos trabalhos, mas fora dela me sinto bem maior, minha imaginação parece passear bem mais longe...alguns dos projetos que colocarei aqui são somente conceituais, e futuramente deverão ser estudados caso queria produzí-los, mas a forma como essas idéias vêm à minha mente é a parte estranha. Quem já viu aquele filme "O som do coração"? Onde o menininho diz que não sabe da onde vem a música dele, mas ele simplesmente a ouve, no ar, nas coisas ao redor...loucura né. Comigo é mais ou menos assim...nada do tipo ficar louca e imaginar móveis, mas as idéias vêm..depois ao colocá-las no papel descubro se são viáveis ou não. Muitas vezes da coisa mais simples surge algo genial.
Espero que gostem dos projetos futuros...vou tentar colocar um por dia, para não entregar todo o ouro logo de cara.

Esse primeiro é um hack projetado através das formas das letras do meu nome. Sim! Escrevi o nome M A R I N A e notei que a maioria das letras tinham ângulos agudos, comecei a desenhar e no fim obtive o hack Pirâmide...







Ele pode ser colocado próximo à parede, gerando mais um apoio para livros entre outros. A angulação da parte superior também permite o apoio para livros. 
O material sugerido é o acrílico (por que eu amo acrílico! e todos os meus móveis eu imagino em acrílico!), mas poderia ser feito de plástico também. 
Mais especificações de medidas entre outros, só me perguntar.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário